News

Guga Figueiredo Revela Golpe do Aplicativo Espião Anti-Traição

Um aplicativo espião que prometia descobrir traições em tempo real tomou as redes sociais, mas o tiktoker Guga Figueiredo desmascarou os mistérios desse programa, revelando que não passa de um golpe.

O que é o Aplicativo Espião?

O suposto aplicativo espião, criado por um indivíduo que se identifica como Luiz, ganhou notoriedade ao prometer a possibilidade de espionar o celular de um parceiro em tempo real, sem precisar instalar nada no dispositivo alvo. Para utilizá-lo, seria cobrado apenas um valor de R$67.

Desmascarando o Aplicativo Espião

Guga Figueiredo, através de um vídeo postado em sua conta no TikTok, revelou a verdade por trás desse suposto aplicativo espião.

O Falso Testemunho

Uma das provas apresentadas por Figueiredo é o testemunho falso de uma mulher que supostamente descobriu a traição de seu marido através do aplicativo. Segundo o tiktoker, a mesma mulher já apareceu em outros vídeos promovendo diferentes produtos, o que indica que seu depoimento é fabricado.

Quem é Luiz?

Figueiredo também descobriu que “Luiz”, o suposto criador do aplicativo, não é quem diz ser. Na verdade, a foto de perfil usada por “Luiz” é de um modelo chamado Marcos T., aumentando as suspeitas de que o aplicativo espião é um golpe.

A Verdade sobre Aplicativos Espiões

Apesar de existirem aplicativos espiões reais, a maioria deles exige que sejam instalados no dispositivo que será monitorado. Além disso, a funcionalidade oferecida por esse suposto aplicativo espião – monitoramento em tempo real sem instalação no dispositivo alvo – seria uma inovação que não custaria meros R$67, como sugerido.

Em resumo, o aplicativo espião anti-traição, que promete revelar infidelidades em tempo real, foi desmascarado como um golpe pelo tiktoker Guga Figueiredo. É sempre importante lembrar de verificar a legitimidade de qualquer aplicativo antes de realizar qualquer pagamento ou fornecer informações pessoais.

4.5/5 - (4 votes)

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo