News

Key Alves viraliza com fotos em traje banho na Bahia neste sábado (22); veja como a web reagiu

Ex-BBB continua fazendo sucesso fora da casa

São José dos Campos-SP, sábado, 22 de abril de 2023, por Marcos Eduardo Carvalho – A jogadora de vôlei e ex-BBB Key Alves, 23 anos, vem arrancando suspiros dos fãs em suas redes sociais neste últimos dias. Afinal de contas, são diversas fotos postadas, em forma, e ainda com o belo visual da Bahia.

Atualmente, Key Alves está na região para uma série de fotos de um ensaio para o onlyFans, a rede social na qual já participa há algum tempo. Inclusive, financeiramente, a OF já rendeu mais dinheiro para ela do que a própria carreira de jogadora de vôlei.

Key Alves na beira do mar em Salvador

Key Alves viraliza com fotos em traje banho na Bahia neste sábado (22); veja como a web reagiu. Foto: Reprodução Instagram
Key Alves viraliza com fotos em traje banho na Bahia neste sábado (22); veja como a web reagiu. Foto: Reprodução Instagram

No entanto, na manhã deste sábado (22), a jogadora de vôlei postou novas fotos em um generoso traje de banho rosado, de duas peças. Em Salvador, ainda contrastou com a beleza da paisagem com o mar azul ao fundo e o dia ensolarado, algo muito típico de um dos estados mais bonitos e visitados do Brasil.

Nesses últimos dias, Key Alves já vinha elogiando a Bahia e as oportunidades que teve. Por exemplo, tirou fotos cavalgando e ainda ressaltou a experiência única de andar a cavalo e ainda ter uma paisagem tão exuberante na Bahia.

Em um dos comentários, a própria irmã gêmea da atleta, a também jogadora de vôlei Keyt Alves, elogiou e brincou. “Ainda bem que parece cmg”, escreveu, em meio a emojis de sorrisos.

Além disso, entre mais de 6.500 comentários até então, a ampla maioria era desejando sucesso para Key Alves. “Você merece brilhar muito”, escreveu uma seguidora. “Deus te abençoe sempre”, escreveu outra.

“O que mais me impressiona em ti é que você consegue ser ainda mais linda por dentro”, escreveu outra seguidora no post.

Atleta e BBB

Key Alves sofreu uma grave lesão no ano passado, em outubro, quando atuava pelo Osasco, seu clube ainda atual. Inclusive, muita gente achou que, ao entrar no BBB 2023 (Big Brother Brasil), ela iria largar o esporte para depois investir apenas no OnlyFans.

No entanto, após a eliminação no reality show da Rede Globo, a atleta anunciou a volta ao time. Inclusive, foi tema de uma reportagem no portal de notícias Uol, no dia 11 de março de 2023.

Key Alves viraliza com fotos em traje banho na Bahia neste sábado (22); veja como a web reagiu
Key Alves viraliza com fotos em traje banho na Bahia neste sábado (22); veja como a web reagiu

Contudo, ela segue com seus compromissos extra quadra, como as fotos voltadas para o Only Fans, uma rede social mais exclusive. Nos últimos anos, o site vem crescendo bastante e tendo a presença de muitos famosos.

Por fim, o Portal Atualizei vem sempre acompanhando a vida dos artistas e suas postagens. Enquanto isso, Key Alves segue aproveitando a fama que ganhou com a casa mais famosa do Brasil para impulsionar ainda mais a sua carreira de modelo. E, ao menos até agora, vem agradando bastante e ganhando cada vez mais fãs e seguidores.

 

Avalie este post post

Mostrar mais

Marcos Eduardo

Marcos Eduardo Carvalho, nascido em São José dos Campos, jornalista formado em 1999 pela Unitau (Universidade de Taubaté). Também é editor de Esportes no jornal OVALE editor no Manezinho News e produtor na TV Câmara de São José dos Campos. Ex-professor da rede pública em SP, hoje também é produtor de conteúdos no blog Diariosp, Tecnotícias, FolhaGol.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo