'A Força do Querer': Bibi termina com Caio e Jeiza com Zeca
Último capítulo da novela foi marcado várias reviravoltas como a morte de Rubinho.

A TV Globo exibiu nesta sexta, 20, o capítulo final de 'A Força do Querer', que foi um dos assuntos mais comentados do Twitter. Segundo o IBOPE, a novela alcançou 49 pontos em São Paulo. É uma das maiores audiências da emissora carioca desde 'Avenida Brasil', exibida no ano de 2012. Na audiência, 'A Força do Querer' foi melhor que 'A Lei do Amor' e 'Velho Chico'.

Um dos principais momentos do último capítulo foi a morte de Rubinho (Emilio Dantas), que foi assassinado por Sabiá (Jonathan Azevedo), seu grande parceiro no tráfico de drogas. Depois de ser presa por incendiar o restaurante de Dantas (Edson Celulari), Bibi (Juliana Paes) é solta e retoma sua vida, como era antes de conhecer Rubinho. A estudante de direito retoma a faculdade e reencontra Caio (Rodrigo Lombardi) que está de volta ao Brasil. Os dois acabam se aproximando e terminam juntos.

Jeiza (Paolla Oliveira) e Caio acabam se distanciando. O advogado vai fazer uma especialização em Israel e a policial vai para os Estados Unidos, disputar um cinturão de MMA. Jeiza acaba reencontrando Zeca (Marco Pigossi) durante a luta e acaba despertando o sentimento que tem pelo caminhoneiro. A loira vence a luta e os dois se beijam. O casal termina a novela ao lado de seus filhos gêmeos. 

Outros desfechos

Ritinha (Isis Valverde) acabou fugindo com Ruyzinho (Lorenzo Souza) para os Estados Unidos, onde virou uma 'sereia' profissional e muito famosa. Cibele (Bruna Linzmeyer) desistiu de reconquistar Ruy (Fiuk) e se casou com ela mesma. Silvana (Lilia Cabral) finalmente admite que é uma compulsiva por jogos e procura tratamento. Ivan (Carol Duarte) acaba reencontrando Cláudio (Gabriel Stauffer) em uma praia e os dois até se beijam. 

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas