Anitta comenta semelhança do clipe de 'Beautiful Trauma' de Pink com o de 'Essa Mina É Louca'
O clipe de Pink foi bombardeado de comentários de brasileiros no Youtube, que acusaram a americana de 'copiar' o clipe da música de Anitta com Jhama.

Anitta acabou quebrando o silêncio na madrugada desta terça-feira, 28, sobre a polêmica envolvendo o clipe 'Beautiful Trauma' de Pink, que tem algumas referências do clipe da música 'Essa Mina É Louca', que tem a participação do rapper Jhama. Pink lançou semana passada seu mais recente clipe e logo foi acusada por brasileiros de ter 'copiado' o de Anitta, que foi lançado em janeiro de 2016.

Através de seu Twitter, Anitta comentou o caso em resposta ao blogueiro Perez Hilton que escreveu um post em seu artigo sobre a polêmica. Horas depois a cantora apagou as publicações do seu perfil. "Eu vi o vídeo da Pink... e amei. Meus fãs estão falando disso como se fosse algo ruim. Mas eu não penso assim. Na verdade, se o diretor realmente viu meu vídeo e utilizou como referência, eu me sinto honrada."

A funkeira continuou: "É bem difícil ser notada internacionalmente quando se é brasileira. Então se é verdade, é muito legal para mim. Quero dizer... A Pink é uma referência para mim, desde que eu era criança. É quase impossível fazer algo inédito atualmente, referências sempre serão necessárias, e nesse caso, eu adoraria saber que fui uma referência". 

Com uma semana de lançamento, 'Beautiful Trauma' de Pink, ultrapassa 18 milhões de views no Youtube, contra 'Essa Mina É Louca', que tem quase 200 milhões de visualizações desde o lançamento no começo do ano passado. A semelhança do clipe de Pink com o de Anitta gerou milhares de comentários nas redes sociais. Pink até o momento não se pronunciou sobre o caso.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

Pink - Beautiful Trauma

Essa Mina É Louca - Anitta part. Jhama

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas