BBB18: Gleici volta à casa e indica Patrícia ao paredão
Jéssica e Paula ficaram chocadas ao rever a moça.

Depois de passar três dias escondida no 'Quarto Farol', Gleici voltou à casa do Big Brother Brasil 18. Os brothers ficaram chocados com o retorno da jovem, que ao ver os participantes disse: "Vocês não imaginam o prazer que é estar de volta", frase dita pela personagem Clara (Bianca Bin) da novela 'O Outro Lado do Paraíso'. Na internet, o assunto entrou nos Trending Topics do Twitter com a hashtag '#GleiciDoRetorno'.

O programa começou com Tiago oficializando Jéssica e Paula como as novas líderes da casa. A dupla ainda foi aplaudida pelos colegas. O apresentador ainda parabenizou Breno e Ayrton pela participação na prova da liderança. Como são duas líderes, o programa ofereceu dois benefícios, que eram a imunidade, escolhida por Paula e um prêmio de R$ 10 mil reais, que ficou para Jéssica.

Depois Tiago conversou com Gleici e avisou que ela poderia voltar à casa. Ela então deixou o quarto com uma rosa amarela na mão. Jéssica e Paula estavam conversando na cozinha e se surpreenderam ao rever a estudante, que foi em direção à sala, onde estavam os brothers.

Além de citar a frase dita por Clara da novela das nove, Gleici olhou para Patrícia e Diego, e disse: "Quem cava uma cova para o inimigo, cai nela". Os dois ficaram sem saber o que falar. Ao ser questionada por Tiago, sobre quem ela escolheria ao paredão, Gleici escolheu Patrícia. A sister justificou dizendo que se sentia ameaçada.

Patrícia acabou discutindo com Gleici após a indicação. "Não mente!", disse a sister após a estudante de psicologia falar que ela falava mal da Família Lima. Gleici até acusou a colega de planejar o paredão dela. 

(Imagem: Reprodução/TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas