BTS ganha certificado de ouro pela RIAA com a música 'Mic Drop'
Grupo é o mais popular do k-pop na atualidade e vem alcançando grandes marcas.

O grupo BTS acaba de ter mais uma conquista, a novidade agora é que de acordo com o site americano PopCrush, ele se tornou o primeiro grupo de k-pop a ter um certificado de ouro emitido pela RIAA. O certificado é para a música Mic Drop, que é uma parceria com o DJ Steve Aoki, foi um hit número #29 na Billboard Hot 100 dos EUA e número #1 no iTunes. 

A canção Mic Drop acaba de ser certificada em Ouro pela RIAA, que é condido para gravações que alcanem mais de 500 mil unidades vendidas, tanto virtualmente quanto físicamente. O sucesso do BTS já é tão grande, que no ano passado o álbum Love Yourself  do grupo, vendeu mais na Coreia do Sul do que o álbum Reputation, da cantora americana Taylor Swift.

Dono de vários prêmios internacionais importantes, o grupo conquistou seu primeiro prêmio brasileiro no BreakTudo Awards 2017 e foram dois de uma vez só, o de Melhor Grupo Internacional e o de Melhor Fã Base para os Army. No mesmo ano o grupo venceu também na premiação Meus Prêmios Nick 2017, que também é brasileira, mas é uma versão de Kids Choice Awards dos Estados Unidos. 

Mic Drop é com certeza o maior hit do grupo, o videoclipe da música é dona do título de segunda Melhor Estreia Global do YouTube em 2017, foram mais de 20 milhões de acessos nas primeiras 24 horas de lançado, ficou atrás apenas do clipe de Look What You Made Me Do, de Taylor Swift. 

Confira abaixo o clipe da música 'Mic Drop':

(Imagem: Reprodução/Getty)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas