'Celebridade' já tem data marcada para ser reprisada na Globo
Novela entrará no lugar de 'Senhora do Destino', atual reprise do 'Vale Apena Ver de Novo'.

A Rede Globo de Televisão confirmou a data de estreia da reprise de 'Celebridade', escrita por Gilberto Braga, e será exibida pelo 'Vale Apena Ver de Novo', a partir do dia 4 de dezembro. Como a novela é marcada por cenas de nudez e por palavrões e violência, a trama passará por alguns cortes. Desde março, a emissora carioca vem reprisando 'Senhora do Destino', sucesso de 2004.

'Celebridade' é ambientada no Rio de Janeiro e tem como foco a rivalidade entre Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu), mulher invejosa e dissimulada, e Maria Clara Diniz (Malu Mader), uma empresária e produtora musical, que fez muito sucesso como modelo. Grandes nomes da televisão estão no elenco da novela, como: Márcio Garcia, Deborah Secco, Juliana Paes, Hugo Carvana, Fábio Assunção, Bruno Gagliasso e Henri Castelli. 

Uma das cenas mais marcantes de 'Celebridade' é na qual Maria Clara dá uma surra em Laura, no capítulo 169, que bateu recorde de audiência, chegando a 58 pontos no IBOPE. A maior audiência registrada foi no último capítulo, alcançando 64 pontos.

Além de mostrar a busca pela ascensão social e a adoração pela fama, a novela abordou o alcoolismo, através de Cristiano Reis (Alexandre Borges), um jornalista que se entregou para o álcool após a morte da mulher, mas que acabou buscando ajuda nos Alcoólicos Anônimos.

(Imagem: Memória Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas