Day McCarthy aparece no Instagram e fala sobre acidente: “Nada grave”
Na segunda, a assessoria de imprensa dela havia divulgado que Day estava entre “a vida e a morte”.

Na noite desta segunda-feira, 5, a assessoria de da socialite Day Mccarth havia confirmado através do Instagram, que a mulher havia sofrido um acidente de carro no domingo, 4, e estava internada em um hospital em estado grave, mas precisamente “a vida e a morte”. A notícia virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais.

Só que na noite desta terça, 6, Day apareceu em Instagram afirmando que estava tudo bem com ela. "Eu gostaria de agradecer por todas as mensagens de carinho de vocês, porque ontem (segunda) eu sofri um acidente de carro. Mas foi uma coisa super leve, nada de grave, graças a Deus. Estou mais viva do que nunca.", disse em um dos stories.

Day criticou padres e pastores que achavam que ela estava numa situação ruim: "Vai ter que me aturar". Ela lembrou de quem estava desejando coisas não muito boas para ela pela internet e até que ela morresse. "Meu santo é forte, eu não acredito em karma", contou. 

Nas imagens, a brasileira aparece bastante feliz e ainda não perdeu a chance de citar Anitta. Ela ainda disse que não havia brigado com a cantora e que as duas estavam se falando normalmente. Day revelou que Anitta e ela combinaram de armar uma briga, pois a funkeira iria lançar uma música.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas