Day McCarthy vai parar em hospital após sofrer acidente de carro
Informação foi divulgada pelo assessor dela na internet.

A socialite Day McCarthy acabou sofrendo um acidente de carro neste domingo, 4 de março, e segundo seu perfil no Instagram, ela está entre a vida e a morte. "Eu tô pedindo a todos os seguidores mandarem boas energias, porque ela está precisando muito", disse o assessor da brasileira que mora nos Estados Unidos. Em um storie estava escrito: "A Day errou sim, mas em nenhum momento ela desejou a morte ou o mal a alguém".

Mesmo diante da situação delicada de Day, os comentários nas redes sociais dela não são os melhores. Já que a socialite surpreendeu toda a internet após chamar a filha de Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank de "macaca", no final do ano passado. Além de comparar a filha de Roberto Justos com Ticiane Pinheiro, Rafaella, com o personagem do filme de terror 'Chucky'.

Até Anitta foi alvo das críticas de Dayane Alcântara Couto de Andrade, que tem 28 anos. A mulher usou seu Instagram para falar que a funkeira usava drogas. “Anitta cheira pó, sim! Cheirou pó na minha frente, eu ainda filmei, sem querer. E se me irritar muito eu posto o vídeo mesmo!", disse. Na época a assessoria de imprensa da cantora divulgou até uma nota: "A cantora lamenta profundamente que calúnias absurdas a seu respeito provenientes de correntes de seguidores e likes em redes sociais possam tirar o foco do preconceito, do crime repugnante de racismo e homofobia praticado contra crianças".

Durante a madrugada desta terça-feira, 6, o perfil de Day no Instagram atacou Anitta, acusando a artista de fazer macumba para a socialite sofrer o acidente de carro. No storie que foi respostado, Anitta falou que teve que mudar de número pois alguém havia divulgado seu telefone. "A Day divulgou o número da poderosa", disse a legenda do storie de Day.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas