Instagram libera função que revela quem lhe segue na rede social
Agora ficou bem mais fácil saber quem segue você ou não. (Imagem: Reprodução/Internet)

O Instagram liberou nos últimos dias para quem utiliza o Android, uma nova função muito esperada pelos usuários da rede social. Agora é possível saber de forma mais fácil, quem segue seu perfil no aplicativo. Basta a pessoa acessar um perfil, caso lhe siga, irá aparecer a seguinte mensagem: "Segue você", embaixo da Bio. Se você não segue uma pessoa que lhe segue, aparecerá no perfil: "Seguir a pessoa também", como forma de agradecimento. 

A função é bem parecida com a do Twitter, que já existe há bastante tempo. Os usuários do Instagram no iOS irá receber a funcionalidade em breve. A rede social está sempre testando novas funcionalidades para uma mulher utilização do aplicativo móvel.

Antigamente para saber se um certo usuário seguia você, era necessário entrar no perfil dele, em seguida clicar em "Seguindo" e digitar seu nome, caso aparecesse o usuário lhe seguia. Nas redes sociais, os usuários comemoraram a nova função, já que não vão mais precisar usar aplicativos e sites para mostrar quem lhe segue ou não.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas