Marcos Mion revela quem seria eliminado na sétima roça, antes dela ser suspensa
Nova votação foi aberta durante o programa ao vivo e foram recebidos mais de 409 milhões de votos.

Após a formação de uma nova roça, por conta de uma falha na contagem de votos da Prova do Fazendeiro, realizada na quarta, 28, Marcos Mion acabou revelando para o público quem seria o peão eliminado na sétima roça de 'A Fazenda 12'. Roça essa, que foi suspensa por da tal falha na prova.

O resultado não foi diferente da nova roça aberta durante o programa ao vivo desta quinta, 29: Victória deixaria o jogo. No relatório que Mion mostrou, Vic aparecia com 27,01%, contra 31,18% de Tays, e 41,81% de Lipe. Até às 15h06, horário em que a votação foi encerrada, foram contabilizados mais de 390 milhões de votos.

Na nova roça, que teve mais de 409 milhões de votos, Victória deixou o programa com 19,24%. Lipe recebe 51%, Tays ficou com 29,76%, e Victória, obteve 19,24% dos votos. "Fui eu, estou estou orgulhosa de mim. Obrigada, Brasil", disse Vic em conversa com Marcos Mion.

Antes da eliminação, a Prova do Fazendeiro foi realizada novamente. Mion entrou em contato com os peões avisando sobre a suspenção da roça: "Uma pontuação não foi contabilizada a favor de um dos competidores, o que afetou a prova".

A roça foi marcada por uma suspensão, tomada pela RecordTV pela tarde, após ter sido constado que a pontuação dos participantes da Prova do Fazendeiro foi feita errada. Tays deveria ter ganhado a disputa com 550 pontos, contra 500 de Jake, que levou o chapéu. Um diferença de 50 pontos.

Confira os dados mostrados por Mion:

Confira os dados mostrados por Mion: (Foto: RecordTV)

"A produção de A Fazenda 12, o apresentador Marcos Mion e a Record TV pedem desculpas aos telespectadores, a quem acompanha o programa pela internet, por streaming e pelas redes sociais e também a todos que votaram pelo ocorrido", disse a RecordTV em nota.

Confira o momento:

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations