Morre aos 53 anos a atriz Márcia Cabrita, a Narcisa de 'Novo Mundo'
Seu trabalho de maior destaque foi no humorístico 'Sai de Baixo', onde ela atuou entre 1997 e 2000, interpretando Neide Aparecida.

Morreu na madrugada desta sexta-feira, 10 de novembro, a humorista e atriz Márcia Cabrita, aos 53 anos de idade. Em março de 2010 ela descobriu que tinha um câncer nos ovários e desde então vinha lutando contra a doença. Devido ao agravamento da doença, Márcia estava internada há cerca de dez dias em um hospital na Zona Norte do Rio de Janeiro. A informação da morte da atriz foi confirmada pelo canal GloboNews.

Recentemente, Márcia participou da novela 'Novo Mundo', como Narcisa Emília O'Leary, mulher do personagem José Bonifácio, interpretado por Felipe Camargo. Devido à doença ela se afastou das gravações e não voltou mais para a trama, que foi seu último trabalho na televisão.

O primeiro papel de Márcia na TV foi na minissérie 'As Noivas de Copacabana' (1992). A atriz participou de várias novelas, como: 'Sete Pecados' (2007), 'Desejos de Mulher' (2002) e 'Beleza Pura' (2008). Márcia também atuou em séries, como: 'Sítio do Picapau Amarelo' (2003), 'Sob Nova Direção' (2005) e 'Pé na Cova' (2013). 

Nas redes sociais, Cacau Protásio homenageou Márcia: "Amiga Vai com Deus, eu tive o prazer, à alegria, a sorte de trabalhar,conviver, contracenar com você, eu amo você, o céu está em festa, pois está recebendo o anjo mais lindo, você fará muita falta, nos encontramos no céu", lamentou a atriz. O velório irá acontecer neste sábado de 10h às 13h em Pendotiba, Niterói. Logo depois o corpo será cremado. Márcia deixa Manoela, sua filha de 16 anos.

(Imagem: Reprodução/Gshow)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas