Rihanna lança sua própia linha de maquiagem em Nova York
Evento que lançou a marca aconteceu na noite da última quinta-feira, 7 de setembro. (Imagem: Reprodução/Instagram)

Na noite desta quinta-feira, 7 de setembro, a cantora Rihanna lançou sua própria linha de maquiagens, na Sephora, em Nova York. A marca se chama "Fenty Beauty", e já tem mais de 600 mil seguidores no Instagram. A coleção tem inúmeros produtos que destacam todos os tons de pele. 

Os produtos estão sendo vendidos pela Harveynichols e pela Sephora, e estão disponíveis para mais de 150 países de todo o mundo. Ainda é possível comprar pela internet. Corretivos, primers, batons, pincéis, iluminadores e bases, estão na linha de produtos. Rihanna se divertiu no lançamento, dançou e ainda maquiou a modelo Leomie Anderson. 

Os preços da Fenty Beauty vão de 16 dólares (49 reias) a 54 dólares (166 reais). "Maquiagem é para você se divertir", disse Rihanna para o site da marca. Em abril deste ano, a cantora lançou uma linha de joais, em parceria com a Chopard, uma marca de luxo da  Suíca. A linha foi chamadade de "Rihanna Loves Chopard".

Rihanna no lançamento da Fenty Beauty (Imagem: Reprodução/Instagram)

Para marcar a abertura do evento, Rihanna usou um vestido amarelo com uma saia bastante volumosa e um top com um nó amarrado. O vestido lembra o que ela usou no Met Gala em 2015. O look é de criação do estilista Oscar de la Renta. Depois, ela usou um vestido preto para lançar os produtos na loja da Sephora, na Times Square.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas