Selena Gomez e Justin Bieber aparecem juntos em cafeteria e fãs enlouquecem
Segundo a revista People, o rapper The Weeknd teria acabado o namoro com Selena após uma serie de fotos onde a cantora aprece com Justin caíram na internet.

Depois de passarem um bom tempo longe um do outro, Selena Gomez e Justin Bieber estão voltando a se aproximar, para a felicidade dos fãs. Os dois foram vistos numa cafeteria neste domingo, 29, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Não é a primeira vez que o ex-casal aparece junto. Recentemente, Selena foi flagrado na casa de Justin.

Além disso, Selena e Justin foram vistos na igreja Zoe Church. Ao que tudo indicada, o cantor The Weeknd não teria gostado nada de ter visto a namorada ao lado de Justin. O rapper deixou até de seguir alguns familiares de Selena em seu perfil no Instagram.

Segundo fontes da revista People, o namoro entre The Weeknd e a cantora teria chegado ao fim: "Está acabado por agora, mas eles ainda estão em contato", contou a publicação. Selena e The Weeknd foram vistos juntos pela primeira vez em janeiro deste ano e só assumiram publicamente o namoro em maio.

(Imagem: Reprodução/TMZ)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas