Shawn Mendes vem ao Brasil em julho para fazer show
A primeira vez que ele esteve no país foi no ano passado, quando ele se apresentou no Rock in Rio.

O cantor canadense de 19 anos, Shawn Mendes anunciou nesta terça-feira, 6 de março, que virá pela segunda vez ao Brasil em julho. Desta vez ele se apresentará no dia 1º de julho no festival Villa Mix, que será realizado na cidade de Goiânia em Goiás. Um dia antes, Nick Jonas também se apresentará no evento. A apresentação será única, ou seja, Shawn fará apenas este show no país.  

Será a primeira vez que o cantor vem ao Brasil desde seu show no palco principal do Rock in Rio, em setembro. No fim do show ele prometeu voltar: "See you soon" (Vejo vocês em breve). Shawn fará cerca de 11 shows de julho até novembro, passando por países como Japão, Dinamarca, Canadá e Portugal. Nas redes sociais, os fãs do artista comemoram a vinda dele.

A venda dos ingressos começou ontem, 5, e pode ser feita através do site Tic Mix. Os valores vão de R$ 50 até R$ 3000 reais. Até o dia 12, o site estará com preços promocionais e com uma promoção. Você compra o ingresso de domingo e ganha o de sábado gratuitamente. Vale lembrar que a promoção irá durar até os primeiros 3 mil ingressos vendidos.

(Imagem: Reprodução/Carolina Moura)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas