'13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi' vai ao ar no Domingo Maior da Globo, após o BBB
John Krasinski, Dominic Fumusa, Kevin Kent e Toby Stephens, estão no elenco.

Neste domingo, 27 de janeiro, a Rede Globo de Televisão escolheu exibir o filme norte-americano dirigido por Michael Bay '13 Horas: Os Soldados Secretos de Benghazi' (13 Hours: The Secret Soldiers of Benghazi, em inglês), no 'Domingo Maior', logo depois do Big Brother Brasil 19. A exibição na emissora carioca está marcada para começar às 23h55, pelo horário de Brasília.

O longa que tem a direção de Michael Bay e é baseado em fatos reais, conta a história de um grupo formado por seis soldados que trabalham em um complexo de segurança em Benghazi, na Líbia, no ano de 2012.

Até que no aniversário dos atentados de 11 de setembro, o sexteto precisa defenderem um posto diplomático, que recebe a visita de um embaixador dos Estados Unidos, alvo o único alvo dos terroristas.

Confira o trailer oficial

No elenco, estão nomes como David Giuntoli (Scott Wickland), Wrenn Schmidt (Becky Silva), David Furr (Alec), Alexia Barlier (Sona Jillani), Demetrius Grosse (Dave Ubben), Peyman Moaadi (Amahl), Freddie Stroma (Brit Vayner), Dominic Fumusa as (John Tiegen), entre outros. 

O filme teve o roteiro de Chuck Hogan e foi lançado em fevereiro de 2016, pela Paramount Pictures no Brasil. Além disso, recebeu uma indicação ao Oscar de Melhor Mixagem de Som, em 2017. As filmagens aconteceram em Malta, na Europa e em Marrocos, na África.

Com um orçamento de US$ 50 milhões, a produção arrecadou pouco mais de US$ 69 milhões de dólares nos cinemas pelo mundo, não fazendo tanto sucesso como esperado.

Globo anuncia desclassificação de Fábio Alano, do BBB19; saiba o motivo

“Eu te amo”, diz jovem desaparecido em Brumadinho, para o pai, antes da tragédia

Vanderson é desclassificado do BBB19, após ser intimado a depor em delegacia

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations