'A Dona do Pedaço sem anúncio': Fantástico brinca com quantidade de propagandas na novela
Trama de Walcyr Carrasco se tornou um sucesso comercial.

O 'Isso a Globo Não Mostra' do Fantástico mirou na novela das nove, A Dona do Pedaço, neste domingo, 17. O quadro que brinca com os próprios programas da Globo, fez piada com a quantidade de propagandas veiculadas na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Foi exibido cenas de Maria da Paz (Juliana Paes) e na tela, uma barra com 'Pular anúncio', inspirada na do Youtube. Tal opção também é vista no Globoplay e em outros sites de vídeos. A cada clique que o mouse fazia sob o botão, a cena avançava um pouco para nenhum comercial ser mostrado.

A boleira conversava com Vivi Guedes (Paolla Oliveira) e Camilo (Lee Taylor), e por conta dos 'comerciais' pulados, nem deu para entender qual era o real tema do bate-papo.

Quem assiste a novela já deve ter percebido o balcão comercial que ela virou. Um exemplo, é a personagem de Paolla Oliveira, virou uma garota-propaganda da Fiat e da Avon. A profissão dela, que é ser influenciadora digital, acabou impulsionando essa conexão com marcas reais na trama.

Juliana Paes também já fez propaganda envolvendo sua personagem. Ela e Maria se encontraram em um comercial do iFood. Na ocasião, Maria deixava um bolo para Juliana, que fez o pedido pelo aplicativo.

Confira (Minuto 3:15):

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations