menu
A Fazenda 13: Vai começar! RecordTV impõe prazo aos famosos confinados para o reality
A Fazenda 13: Vai começar! RecordTV impõe prazo aos famosos confinados para o reality
Informação foi divulgada pelo jornalista Leo Dias. Programa vai estrear no dia 14 sob o comando de Adriane Galisteu.

Nas próximas horas os 28 famosos confinados pelos RecordTV em um hotel para a 13ª edição de A Fazenda, terão que entregar seus celulares para a produção do reality, revelou Leo Dias, em sua coluna no site Metrópoles.

"Os peões poderão ficar com seus telefones somente até quarta-feira (8/9) e só conseguiram essa brecha após muitas reclamações antes de iniciarem o pré-confinamento", revelou Leo.

Quando o pré-confinamento começou no dia 3, a ideia da Record era que todos não tivessem contato com o mundo externo, mas depois de muitas reclamações por parte da maioria, que utilizou como pretexto, contratos de publis que haviam assinados antes de entrarem para o programa e que precisariam dos celulares para cumprirem com os acordos comerciais.

Segundo Leo, no pré-confinamento, 20 dos 28 famosos estão no time de titulares, quatro vão para o Paiol disputar pela 21ª vaga e mais quatro estão como 'reservas', caso alguém desista ou apresente algum problema de saúde.

A Fazenda 13 com Adriane Galisteu estreia em setembro:

Nesta quinta-feira, 9, o Hoje em Dia vai exibir a coletiva de imprensa do reality show e o público poderá ficar descobrir os primeiros spoilers da noiva temporada.

Vale lembrar que o programa vai estrar na noite do dia 14, com a apresentação de Adriane Galisteu e direção geral de Rodrigo Carelli.

FOTOS: Viviane Araújo se casa no Rio de Janeiro usando vestido com 40 mil cristais

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook