menu
A Fazenda: Marina dorme no ponto e casa leva punição de uma semana; assista
Peoa foi tirar uma soneca enquanto o lago das aves enchia e não escutou o sinal.

Os peões de 'A Fazenda 13' foram surpreendidos na manhã desta terça-feira, 7, com um punição bem longa. O alerta da produção veio depois que Marina, responsável pelo trato das aves, deixou o lago transbordar enquanto tirava uma soneca na casa da árvore.

+ Dynho revela como foi primeira vez com Mirella: 'Desde esse dia até hoje estamos juntos'

A casa toda acabou levando uma punição por conta do erro de Marina. Na sala, Rico leu o aviso: "Segundo a página 16 do manual do fazendeiro, durante o trato das aves do lago e das aves soltas fique atento ao nível de água do laguinho. Cuidado: o laguinho não pode transbordar".

O fazendeiro da semana seguiu: "Pelo descumprimento desta regra o grupo todo será punido. Vocês ficarão sem ovo até a próxima reposição". Ou seja, os peões só vão receber ovos na próxima terça-feira. 

Aline ficou preocupada: "Como que eu vou sobreviver se eu só como ovo e atum?", disse ela para Mileide na cozinha. "Vou desmaiar na Prova do Fazendeiro", completou ela.

Assista ao vídeo:

+ A Fazenda: Mileide chora e é consolada por Rico: 'Você foi a mesma pessoa desde o início'; assista

Marina dorme, não escuta o sinal das aves e causa punição à sede:

Criador e Editor-chefe do Portal Atualizei, onde escrevo sobre os mais diversos assuntos desde o lançamento do site, em setembro de 2017. Já fui redator em sites de notícias, como: Blasting News, Break Tudo e Tudo Information. Sou da cidade de Canindé, no Ceará.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook