A Fazenda: 'Me respeita, seu moleque!', grita Hariany durante discussão com Lucas
Momento aconteceu logo depois da Prova de Fogo.

Depois de Lucas conseguir vencer a Prova de Fogo, de 'A Fazenda 11', com Thayse, o peão acabou tendo uma discussão séria com Harinay, depois dela ter escolhido Netto, como seu parceiro de baia. 

A 'treta' com a ex-BBB aconteceu na madrugada desta desta sexta-feira, 15 e acabou em mais uma reconciliação.

Antes da prova acontecer, Hari revelou na sala, que escolheria Netto para ajudá-la, pois o peão se dava bem nas provas do reality, mas por conta do ciúmes de Lucas, não era a escolha dela. 

Tal declaração incomodou Lucas, que inclusive, já brigou com Hariany durante a festa inspirada nos anos 90, por causa da suposta aproximação dela com o DJ.

Quando alguns participantes estavam na sala, Hariany soltou: "Eu não quero mais ir pra essa prova", depois de ter percebido que Lucas ficou chateado com o que ela falou. Lucas até pediu opinião dos peões sobre o que Hari falou, o que fez com que ela viesse as lágrimas: "Eu quero minha casa".

Hari chora após desentendimento com Lucas:

Já no quarto, depois da prova, Hariany desabafou, dizendo que se fosse embora ficaria feliz: "Se não for pra ganhar, eu não quero ficar aqui não". Logo, Lucas falou: "Hari, para com isso. A gente já combinou pra um não queimar o outro. Você não precisa ficar me diminuindo. Já deu cara, a gente não precisa disso".

A discussão continuou: "Se você der em cima dele quem vai sofrer é você", disse Lucas. Hari não gostou nenhum pouco e disparou: "Me respeita seu moleque!. Me respeita!". Hariany acaba abraçando Lucas e chorando bastante: "Eu dou uma de forte e madura mas eu não sou desse jeito".

Confira!

Guilherme Leão vê o que Thayse falou dele pelas costas em 'A Fazenda 11': assista

'A Fazenda 11': Guilherme Leão é eliminado com 21,35% dos votos; saiba tudo

Assessoria de Ludmilla desmente informação de que cantora tenha esfregado celular em rosto de mulher

(Imagem: Reprodução/Record TV)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations