A Fazenda 12: Raissa bate boca com Luiza: 'Tava jogando sujeira em mim'; assista ao momento
Raissa acusou Luiza, que estava varrendo o chão, de ter jogado sujeira nela. O clima entre as duas ficou bastante pesado.

O clima entre Luiza e Raissa esquentou no começo da tarde desta terça-feira, 20. A treta entre as duas começou, após Raissa acusa Luiza de ter jogado sujeira nela, enquanto varria o chão, na área externa na casa. "Não precisa jogar a por*a da sujeira em mim, caralh*", disparou Raissa, enfurecida com a modelo, que se defendeu da acusação. 

"Mariano, eu tô aqui faz um tempão, a bonita tá passando, olhando, e ela quer que eu pare de limpar pra ela passar, falando que eu tô jogando sujeira", explicou Luiza para o fazendeiro da semana. Raissa, que não gostou nenhum pouco de ter sido mandada a calar a boca, responde: "Tá jogando sujeira em mim, varrendo forte em cima de mim".

Luiza explicou a confusão para Mirella: "Eu tô varrendo faz um tempão. Ela falou: "Dá pra parar, tá jogando sujeira em mim". Eu falei: "Não tô jogando sujeira em você". Aí ela começou a me mandar a calar a boca".

"Ainda bem que eu tô longe, ainda bem que eu tô cansada, ainda bem que eu não tenho nem forças", diz Raissa, que tapa os ouvidos para não ouvir Luiza falando, e acaba caindo no choro.

Jojo se aproxima e tenta acalmar Raissa, que conta para a amiga: "Ela (Luiza) começou a varrer com força, parecia que tava jogando sujeira em mim".  Em seguida, Luiza cai no choro, com raiva da situação.

Confira:

Maria Eduarda e Maria Antônia se reconciliaram após briga durante aniversário, diz madrinha

(Imagem: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations