A oratória de milhões: internautas elogiam desempenho de Arthur em jogo da discórdia
Publicidade - OTZAds
Ator é sempre muito citado durante dinâmicas e aproveita bem o tempo de tela em programa ao vivo

O jogo da discórdia do Big Brother Brasil é a grande oportunidade para muitos se posicionarem e mostrarem mais de si durante o programa ao vivo. E isso, os internautas concordam que Arthur Aguiar faz muito bem. Quase sempre atacado, ele se sai bem na oratória e acaba parando entre os assuntos mais comentados da internet.

Nesta segunda-feira (21/02) não foi diferente. Em uma dinâmica simples, onde cada participante precisou dar uma plaquinha ao seu maior aliado e outra para quem, em sua visão, ‘não ganha de jeito nenhum’, o ator entrou em um embate com Laís e Larissa.

Após ser provocado por Laís, que disse que Arthur não ganharia o BBB de jeito nenhum e que ele ‘não era homem’, Arthur aproveitou sua vez no jogo para dar sua opinião e deu o troco na goiana. Durante sua fala, ao ser interrompido por Larissa, sua resposta para a sister fez sucesso entre os internautas. “Eu estou falando, deixa eu falar!”, disse Arthur. “Você tem que dizer qual é o seu maior aliado”, respondeu Larissa, tentando apressar o ator.

“O Arthur parece um professor explicando a matéria calmamente para os alunos”, disse um internauta. “Arthur alugou um triplex na mente dessas meninas”, comentou outro. Outro ponto que vem chamando a atenção do público é a dicção e oratória de Arthur. "Eu fico em choque com a dicção do Arthur enquanto ele ta brigando, eu quando estou nervoso falo que nem a Thais, do BBB 21", brincou um internauta.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook