Adriana Esteves fala sobre o final de Thelma: 'Era o que eu esperava e imaginava'
Em entrevista coletiva antes da estreia dos capítulos inéditos de 'Amor de Mãe', atriz falou sobre sua personagem.

No final de fevereiro, em uma coletiva, Adriana Esteves comentou sobre o desfecho final de sua personagem, Thelma, que foi capaz de crimes como o atropelamento de Camila (Jéssica Hellen) e o assassinato de Rita (Mariana Nunes) para afastar do filho todas as chances de que ele descobrisse que Lurdes (Regina Casé) é sua mãe biológica.

Adriana falou sobre a gravação da parte final da trama de Manuela Dias em meio a pandemia: "Eu tenho uma impressão de que a gente não largou a novela, não. A gente ficou com o personagem guardadinho na gente e que a gente voltou com mais entusiasmo e com muita vontade de contar essa história. É tão bom a gente ver um trabalho inédito entrando. É um prazer poder proporcionar um entretenimento para quem está em casa".

A atriz comentou as atitudes mais que exageradas de Thelma ao longo da novela: "O individualismo dela e o egoísmo dela destroem o próximo e a ela também. Ela se cegou e ficou uma pessoa doente. Ela se torna uma pessoa doente e o filho o tempo inteiro generoso e o oposto disso. Correndo atrás, entendendo e amando ela. Eu aprendi a denunciar o perigo da nossa loucura individualista e egoísta".

Ela deu uma pitada do sobre o que vai acontecer com Thelma no último capítulo, que vai ao ar nesta sexta, 9: "O final da Thelma era o que eu esperava e imaginava. Me emocionou muito. Durante os 23 capítulos finais, ela é doida e é vilã, mas também tem uma coerência e uma beleza muito fortes no final. Foi tudo tão inesperado dela durante a novela inteira que eu fiquei inclusive com um pouco de receio e medo de ser algum fim que fosse muito diferente do que eu poderia imaginar, ou que eu pudesse gostar. E o fim que a Manuela escreveu é um que eu esperava para fazer o desfecho de uma história bonita".

Relembre o elenco da novela da 9, 'Amor de Mãe', da Rede Globo:

Em uma recente entrevista para o Gshow, Adriana se mostrou indignada com os crimes de Thelma e principalmente quando a vilã furou as camisinha de Danilo (Chay Suede): 'Assassinar alguém é uma loucura, e assassinar mais de uma pessoa então é loucura em dobro e triplo. Agora, assim, a loucura que me assustou no início da novela e que me rendeu de tirar meu sono, conversar muito com a direção foi furar a camisinha. Furar a camisinha, para mim, é uma coisa que não existe, mas eu tive que entender que numa ficção isso pode existir e vai levar a questionamentos".

Amor de Mãe: Após 'perder' Danilo para Lurdes, Thelma tem final triste e ao mesmo tempo emocionante

Amor de Mãe: o esperado reencontro de Lurdes e Domênico

Final de 'Amor de Mãe': Danilo descobre mais dois crimes de Thelma e toma atitude

QUAL A SUA REAÇÃO?

0
LOLLOL
0
EW!EW!

Você também pode gostar

Facebook Conversations