'Alemão', com Cauã Reymond, vai ao ar no 'Domingo Maior' da Globo, após o BBB19
Filme é vivenciado no ano de 2010 e tem a direção de José Eduardo Belmonte.

Neste domingo, 3 de fevereiro, a Rede Globo de Televisão escolheu exibir o filme brasileiro 'Alemão', no 'Domingo Maior'. Além de Cauã, a a produção é estrelada por nomes como Marcello Melo Jr, Gabriel Braga Nunes, Caio Blat, Milhem Cortaz, Otávio Müller, Antônio Fagundes. 

A exibição na emissora está marcada para começar às 23h55, pelo horário oficial de Brasília, logo após o 'Big Brother Brasil 19'.

O filme de drama, conta a história de cinco policiais que estão trabalhando de forma infiltrada no Complexo do Alemão, lugar que reúne várias favelas e é considerado uma das áreas mais perigosas de toda a cidade do Rio de Janeiro.

Até traficantes descobrem o grupo e prende os cinco, que ficam na espera de que sejam resgatados, o que pode gerar a exposição da missão clandestina feita pela polícia militar, ou que sejam executados.

Confira abaixo o trailer oficial

O lançamento do longa acontece em março de 2014 e as gravações aconteceram em 2013. A Globo em 2016, transformou 'Alemão' em uma minissérie de 4 capítulos. O filme ainda foi indicado à categoria 'Melhor Filme / Minissérie para TV', no Emmy Internacional de 2017. 

Com um orçamento de R$ 5 milhões, a produção arrecadou mais de R$ 11 milhões de reais. Logo na semana de estreia, ficou sem segundo lugar nos cinemas do país.

No elenco, ainda estão nomes como Micael Borges, Izak Dahora, Gláucio Gomes, Genilda Maria, Ezequiel Martins Custódio, Alcemar Vieira, Kikito Junqueira, Marco Sorriso, MC Smith, entre outros.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas