'Alexandre e o Dia Terrível', com Steve Carell e Jennifer Garner, é exibido na Sessão da Tarde
Lançado em outubro de 2014, o longa tem a direção de Miguel Arteta.

A 'Sessão da Tarde' de hoje, 15 de novembro, exibe o filme de comédia 'Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso' (Alexander and the Terrible, Horrible, No Good, Very Bad Day, em inglês), às 16h00, pelo horário oficial de Brasília. Por conta do Futebol, a faixa de filmes começará um pouco mais tarde.

Certo dia, o pequeno Alexander (Ed Oxenbould), deseja que todos de sua família tenham um dia muito ruim. Isso, depois que ele acorda e começa a acontecer coisas péssimas em sua vida, como deixar a roupa cair em cima da pia cheia de água. O problema é que todos terão que enfrentar várias situações terríveis ao longo de um dia todo.

Quando o pedido acaba se realizando, os pais e Alexander acordam tarde, Emily (Kerris Dorsey), irmã dele, fica resfriada, o carro de Kelly (Jennifer Garner) 'morre', depois dela ter deixado a luz acessa na noite passada, o que acabou esgotando a bateria.

Confira ao trailer:

No elenco, estão nomes como Dylan Minnette, Bella Thorne, Toni Trucks, Megan Mullaly, Donald Glover, Jennifer Coolidge, Dick Van Dyke, Samantha Logan, Mary Mouser, Queime Gorman, entre outros.

Gravado em Los Angeles, nos Estados Unidos, o filme teve um bom desempenho nos cinemas pelo mundo, arrecadando mais de US$ 101 milhões de dólares, contra US$ 28 milhões de orçamento.

'Alexandre e o Dia Terrível' tem 61% de aprovação no site de criticas Rotten Tomatoes, com base em 114 criticas. Na aprovação do público, a produção tem mais de 37 mil avaliações a alcança 58%.

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations