Anitta e Pedro Capó animam a festa de encerramento da Copa América 2019
Brasil e Peru vão disputar o título de campeão.

A Copa América 2019 chega ao fim neste domingo, 7 de julho, com a partida entre Brasil e Peru, no estádio no Estádio Jornalista Mário Filho, o Maracanã, às 17h00, pelo horário oficial de Brasília. Para a festa de encerramento, Anitta se apresentará com um convidado especial, o porto-riquenho Pedro Capó.

A apresentação vai ser curta, cerca de 10 minutos e está marcada para começar às 16h35. Mais de 1000 pessoas estão envolvidas no show. Em entrevista à CNN en Español, a cantora brasileira revelou que vai performar a música 'Downtown' e 'Calma' com Capó. Cada um vai cantar uma parte de cada música.

Durante a coletiva de imprensa no Maracanã, Anitta falou sobre o convite: "Esporte e música andam muito juntos. Em todos os aspectos, conversam muito. Agora, estar aqui, fazendo parte, junto com o Pedro, que tem um ritmo muito conhecido em todos os países de língua hispânica, está sendo um prazer dividir o palco, principalmente pela visibilidade, que é incrível em todos os países, observando e atentos à final".

Em nota oficial, Pedro Capó também comemorou o convite: "Recebi este convite com grande honra e emoção. A Copa América promove o espírito do esporte latino-americano e nos une culturalmente. Sem contar o fato de compartilhar esse momento com Anitta em seu país. Tenho muita sorte".

Quem quiser assistir, deve ligar a TV na Globo, ou no SporTV, os únicos canais que farão a transmissão do show e da partida. Já pela internet, o Globoplay, SporTV Play e o Globoesporte.com vão transmitir. 

Confira 'Downtown'!

(Imagem: Reprodução/Instagram/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas