Anitta se apresenta no Rock in Rio Lisboa e dispara: “Disseram que eu voltei americanizada?”
A artista foi do pop ao funk na apresentação.

Anitta estreou hoje no Rock in Rio Lisboa, ela se apresentou no palco principal do festival, o 'Mundo'. A cantora apareceu vestida de Carmen Miranda ao som de 'Tico-tico no Fubá'. Logo trocou de roupa e foi executada uma frase gravada pela funkeira: "Disseram que eu voltei americanizada?", rebatendo as críticas que ela já recebeu durante sua carreira.

O show teve mais uma levada pop no começo, com músicas como: 'Paradinha', 'Is That For Me', 'Machika' e 'Sim ou Não'. No final, ela não deixou de lado seus grandes sucessos: 'Movimento da Sanfoninha', 'Vai Malandra' e 'Show das Poderosas', que fez Anitta ficar conhecida em todo o Brasil.

"Quando eu comecei a cantar, ninguém acreditou que eu ia chegar longe. E hoje é um dia histórico para mim e para todos os funkeiros do Brasil que estão vendo nosso ritmo chegar tão longe!", disse a cantora durante o show, que teve um grande público.

A apresentação da carioca não teve nenhuma participação especial. Anitta até cantou 'Garota de Ipanema', música de Vinicius de Moraes e Tom Jobim. Vale lembrar que na próxima sexta, 30/6, Ivete Sangalo se apresentará no Rock in Rio Lisboa.

(Imagem: Reprodução/Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations