menu
'Anjos e Sombras' é exibido no Supercine deste sábado (27); confira o trailer
'Anjos e Sombras' é exibido no Supercine deste sábado (27); confira o trailer
Longa norte-americano de drama tem a direção de Declan Dale.

Na noite deste sábado, 27 de abril, a Rede Globo de Televisão exibirá o filme 'Anjos e Sombras' (Daughter Of God), no Supercine, após o Zero 1, com Tiago Leifert. A exibição está marcada para começar às 00h50, pelo horário de Brasília.

O filme conta a história do detetive Scott Galban (Keanu Reeves), que busca a verdade sobre a misteriosa morte de seu parceiro. Enquanto isso, Isabel de la Cruz (Ana de Armas), uma mulher que diz ter sido testemunha de um milagre, começa a vivenciar estranhos acontecimentos.

No elenco, estão nomes  como Christopher McDonald, Big Daddy Kane, Mira Sorvino, Luara Gómez, Michael Rispoli, Isamel Cruz Córdova, Danny Hoch, Melissa Linton, dentre outros.

Em meio a críticas negativas de críticos de cinema, o filme faturou pouco mais de US$ 260 mil. Já a venda do DVD/Blu-ray, rendeu quase US$ 1,7 milhão de dólares pelo mundo.

Corujão

Logo depois do Supercine, vem o Corujão, com dois filmes. O primeiro é 'Força de Elite', que conta a história de um grupo de terroristas que se infiltra nos EUA, a fim de promover um enorme ataque. Para impedir o plano, surge uma unidade especial de investigação, formado por vários tipos de agentes, prontos para neutralizar qualquer tipo de ameaça.

A direção é Luciano Saber e no elenco, estão nomes como Miranda Frigon, Deniz Akdeniz, Luke Goss, Ryan Guzman, Vincent Spano, Andrew Keegan, Ming-Na Wen, dentre outros.

Já o segundo filme, é 'Cupido - A Magia Do Amor', com a direção de John Lyde e conta a história de Gêmeas que têm um talento para unir pessoas descobrem que herdaram o talento do pai. Só que quando se apaixonam pelo mesmo rapaz, amor e felicidade ficam de lado e as duas brigam pela atenção do rapaz.

Nomes como Lauren Holly, Brian Krause, Amanda Gallo, Danielle Chuchran, Jeremy Sumpter, Caitlin E.J. Meyer, dentre outros.

SUA REAÇÃO?

Conversas no Facebook