Após 1 ano sumido da mídia, Tiago Iorc lança álbum surpresa, chamado 'Reconstrução'
São 13 músicas, que inclusive já estão disponíveis nas plataformas digitais.

O cantor Tiago Iorc, dono de hits como, "Eu Amei Te Ver" e "Coisa Linda", surpreendeu seus fãs na madrugada deste domingo, 5 de maio, lançando um álbum com 13 músicas inéditas, intitulado 'Reconstrução'. 

O álbum tem músicas como "Fuzuê", "Laços", "Deitada Nessa Cama" e "Hoje Lembrei do Teu Amor". Para conferir um playlist com todas as canções, que inclusive já tem clipes disponíveis no Youtube, basta clicar aqui.

Confira!

Desde de janeiro de 2018, o cantor sumiu da mídia e não tinha lançado mais nenhuma música. Em uma publicação feita em seu Instagram, Tiago disse: "Concluí que um descanso vai me fazer bem". Desde então não havia notícias sobre o que ele vinha fazendo da vida.

A música "Mais Bonito Não Há", foi a última a ser lançada antes do cantor brasiliense sumir de vez. A canção inclusive é uma parceria com Milton Nascimento. Os dois até fizeram uma turnê pelo país, que aconteceu entre novembro e dezembro de 2017.

Fãs vão à loucura

No Twitter, o nome de Tiago já foi citado mais de 27 mil vezes, aparecendo em primeiro lugar nos Trending Topics da plataforma. "Tiago Iorc agora que vc voltou me leva pra onde você tava por favor", escreveu uma fã. Já outra, publicou: "Tiago Iorc mandou um oi sumida pra gente e depois vai sumir como se nada tivesse acontecido fingindo que nem lê as notificações".

Sem roupa

O clipe de "Faz", chamou a atenção do fãs do cantor. Ele aparece tomando banho sem roupa com uma mulher, aos beijos. A canção tem versos como "Faz o que tu faz comigo, ninguém mais faz" e "Não precisa cena erótica, gosto de você neurótica".

(Imagem: Reprodução/Spotify)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations