Após beijo em Gilberto, Lucas ameaça sair do BBB 21; assista ao momento
Após beijo em Gilberto, Lucas ameaça sair do BBB 21; assista ao momento
Brother arrumou as malas e ficou na frente do confessionário. Horas antes, ele deu o primeiro beijo entre homens da história do BBB.

Lucas Penteado, do BBB21, ameaçou mais uma vez de desistir do reality, no começo da manhã deste domingo, 7, bem no final da festa Holi Festival. O brother arrumou as malas e ficou na porta do confessionário. Ele até tentou sair pela porta da área externa mas não conseguiu.

Durante a festança, Lucas protagonizou o primeiro beijo entre homens da história do BBB, com Gilberto: ,"Espero que não acabe aqui.", disse o ator. "Não", respondeu Gil. Em seguida os dois se abraçaram. Pocah, que estava perto dos dois, ficou de boca aberta, assim com Arcrebiano.

"Eu não vou ser aceito aqui, eu não vou ser aceito quando eu chegar lá na minha comunidade, eu não vou ser aceito pelos meus amigos, eu não vou ser aceito pela minha família", disse Lucas em frente ao confessionário.

Não é a primeira vez que Lucas quase deixa o programa. A primeira faísca aconteceu durante a segunda festa da edição. Ele arrumou as malas e ficou na porta do confessionário esperando ser chamado pela produção, o que não aconteceu.

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations