Após carro de som mandar mensagem em A Fazenda, Mion diz que RecordTV está tomando as "providências necessárias"
Peões que estavam dentro da casa, conseguiram ouvir a mensagem: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano".

Após um carro de som conseguir mandar uma mensagem para os peões de 'A Fazenda 12', na manhã desta terça-feira, 27, Marcos Mion citou o momento no programa ao vivo, de noite, sem dar muitos detalhes e nem se os participantes seriam punidos.

"Alguém de fora da fazenda, tentou transmitir uma mensagem para os peões, dentro do confinamento. Desta vez, não conseguimos impedir como de costume. A produção já identificou os responsáveis e já estão sendo tomadas as providências necessárias", disse Mion para os telespectadores.

Mais cedo, Mion lamentou o fato no Twitter: "Que pena esse carro de som. As pessoas se emocionam com o jogo e não levam em conta o trabalho de meses de centenas de pessoas pra fazer um jogo de confinamento com alto teor de entretenimento e desrespeitam isso. É uma pena".

Vários peões conversavam na sala, quando de repente, começam a ouvir um som alto. Todos se preparavam para uma atividade na área externa da casa.  "Que isso?", questiona Victória. "Mandaram um carro de som", constata Mariano.

Confira o aviso de Mion:

Em seguida, os peões se levantam e correm pra porta pra tentar ouvir melhor. Stéfani se aproxima e conta que ouviu o recado do carro: "Mirella, se afasta do Biel e do Juliano". "O quê?", questiona Biel.

Segundos depois, o PlayPlus corta o áudio da transmissão e mostrando a área da atividade em que os peões iam participar. Só após mais de 10 minutos a transmissão voltou ao normal.

"Falou o nome de nós dois, Ju", conta Biel. "Nossa, o povo não gosta mesmo de você", comenta Victória. "O povo não, eu já voltei de três roças", responde o cantor. "Isso é estratégia de jogo", disse Juliano.

Assista:

Confira o momento:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: RecordTV)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations