Após ganhar categoria do Oscar, Lady Gaga aparece com Madonna em 'after party' do prêmio
É o primeiro Oscar que Gaga ganha em sua carreira como atriz.

Uma foto publicada na manhã desta segunda-feira, 25, pela revista Time, no Instagram, 'quebrou' a internet. Nela, aparece nada mais, nada menos que Madonna e Lady Gaga, que ganhou uma categoria do Oscar, uma das maiores premiações do cinema mundial. 

Para muitos, o encontro das duas pode ser descrito como: 'a paz mundial foi selada', já que no passado não tão distante, elas tiveram alguns desentendimentos.

A fotografia foi feita pelo fotógrafo francês JR, que é da Time. As duas posaram em uma after party do Oscar que reuniu várias celebridades. O evento é bastante restrito e é proibido que os artistas tirem fotos ou façam vídeos para publicá-los em redes sociais.

No Twitter, o nome de Madonna foi um dos nomes mais citados pela manhã, com mais de 35 mil tuítes. "Madonna e Lady Gaga é demais pro meu coração", escreveu um internauta. Outro, escreveu: "Só Gaga e Madonna juntas têm o poder de trazer a paz mundial".

Além levar o Oscar na categoria Melhor Canção Original, Gaga performou 'Shallow', com Bradley Cooper. A canção foi a que fez ela levar seu primeiro Oscar para casa.

(Imagem: Reprodução/TIME)

Lady Gaga e Madonna juntas!

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas