Após voltar do Paredão, Gilberto pula na piscina do BBB21 com Sarah; assista
Em meio a 105 milhões de votos, Gil recebeu apenas 1,88% dos votos. Ele e Juliette continuam no jogo, com a saída de Arcrebiano.

Após a saída de Arcrebiano, no segundo Paredão do BBB21, a alegria tomou conta de Gilberto, que voltou da berlinda, com Juliette. Na área externa, o estudante resolveu dá um pulo na piscina da casa, acompanhado de Sarah, com quem é bem próximo no jogo.

"Ah meu Deus, Sarah vai, Sarah vai", grita Juliette ao perceber a movimentação próximo da piscina. Gil e Sarah tiram os microfones e os calçados, e se jogam na água, para o delírio dos colegas, que ficam olhando o momento. 

A dupla é aplaudida por Camilla, Carla, Pocah, Lumena e Karol, entre outros. No vídeo, é possível ver Projota sendo consolado por Nego Di.

Todos cantam "Tchaki cha, tchaki thacki cha", um dos lemas de Gilberto no confinamento.

Assista ao momento:

Para quem não lembra, Gilberto foi a indicação do Líder, Arthur: "Dizem que jogador bom gosta de jogar jogo grande, mas o BBB é diferente de tudo o que eu já fiz. A pessoa que eu ia indicar estava muito clara, mas não pode ser votada hoje. Preciso proteger quem está comigo. Com aperto no peito, minha decisão vai ser no Gil hoje, mas não satisfeito", justificou.

Confira o momento da eliminação de Arcrebiano:

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você também pode gostar

Facebook Conversations