Área 51: mais de 500 mil pessoas pretendem invadir o local; entenda
Evento no Facebook viralizou pela internet.

Um evento 'Área 51, eles não podem para todos nós', criado no Facebook, se tornou a mais nova sensação da internet. Mais de 500 mil pessoas confirmaram presença no evento organizado para invadir a famosa Área 51, localizada nos Estados Unidos. Outras 500 mil pessoas, também se interessaram em participar.

Na descrição, foi colocado o seguinte texto: "Vamos todos nos encontrar na Área 51 e coordenar a nossa entrada. Se nós Naruto corremos, podemos mover mais rápido do que suas balas. Vamos ver os alienígenas".

A intenção do criador do evento, que não passa de uma brincadeira, é que todos corram como o personagem de anime Naruto, com os braços esticados para trás, com muita velocidade.

O criador de tudo isso, Jackson Barnes, avisou em uma postagem: "Olá governo dos Estados Unidos, isto é uma piada, e eu realmente não pretendo ir em frente com este plano. Eu só pensei que seria engraçado. Eu não sou responsável se as pessoas decidem realmente ir na Área 51".

A tal invasão está marcada para acontecer no dia 20 de setembro deste ano. Só na aba de Discussão, foram feitas mais de 27 mil postagens. 

No Twitter, o assunto foi um dos mais comentados do dia. Uma internauta escreveu: "Quem viver nos EUA e for nesse rolê da #Area51, que me traga um Alien por favor". Já outro, disse: "Tô torcendo pra ter live dos humanos invadindo a área 51 mano".

(Imagem: Reprodução/Internet)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversas