Arthur Aguiar comenta Castigo do Monstro e é taxado de hipócrita por público
Publicidade - OTZAds
Antigo relato de Maíra Cardi é revisitado e revela suposto abandono de Arthur durante puerpério da esposa

Muitos questionam a índole de Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22 e cotado como um dos favoritos ao prêmio de 1,5 milhão de reais. Fora do reality, o artista é conhecido por suas dezenas de traições contra a esposa, Maíra Cardi. Neste domingo (20/03), o nome de Arthur ficou em alta, mais uma vez, após uma fala durante o programa ao vivo.

tudo começou quando Tadeu Schmidt liberou Eliezer e Gustavo do castigo do monstro, que obrigava a dupla a fingirem que estavam cuidando de bebês recém-nascidos. Arthur aproveitou a oportunidade para citar os desafios pelos quais a mulher passa nesse processo, conhecido como puerpério.

“Não tem como a gente não lembrar, lembrei da Sophia (filha de Arthur e Maíra). Graças a Deus, passou essa fase. A mulher sofre muito, o peito fica machucado, porque a criança quer mamar o tempo todo. A gente fica tentando decifrar o que que tá acontecendo com a criança, se é cólica, se é fome”, comentou o brother. No entanto, Arthur foi apontado como hipócrita nas redes sociais.

Internautas revisitaram um vídeo em que Maíra, esposa do brother, relembra como foi seu puerpério. No seu relato, a coach fitness conta que era traída pelo marido enquanto se desdobrava para cuidar da filha, recém-nascida, e trabalhar.

“Ele não queria Babá antes da Sophia nascer, porque ele achava que a gente tinha que cuidar da nossa filha sozinhos. Eu concordei, mas eu cuidei sozinha. Sem ele e sem a babá. Eu estourei todos os meus pontos, porque, de madrugada, eu tinha que levantar pra dar de mamar, enquanto ele assistia série lá embaixo, no sofá”, disse Maíra, que completou:

“Comecei a me sentir muito largada, muito humilhada e caí numa depressão braba pós-parto. E lá fiquei”, completou a esposa de Arthur. Vale lembrar que, atualmente, os dois vivem juntos. Confira o antigo relato completo de Maíra, que também já participou do Big Brother Brasil:

https://twitter.com/_alineramos/status/1505897972810326017
Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook