Arthur Aguiar sonha com Jade Picon no paredão: ‘Vamo ver se ela volta’
Publicidade - OTZAds
'Não vou pensar nem duas vezes', disse ator para Lucas, que é o líder da semana

Arthur Aguiar não engoliu as atitudes de Jade Picon, que o indicou direto para o paredão por duas semanas seguidas no Big Brother Brasil 22. Para o ator, a influenciadora foi hipócrita, pois havia lhe prometido ainda na primeira liderança que não o indicaria. Agora, digamos que o ator quer ‘vingança’.

Em conversa na academia com Lucas Bissoli, líder desta semana, Arthur disse que não hesitaria em colocar a jovem direto no paredão, caso a liderança estivesse em suas mãos. “Prioridade número 1. Se eu pegar o líder, não penso nem duas vezes. Vamos ver se ela volta”, disse o ator.

Ao mesmo tempo que isso pode ter sido apenas um desabafo com Lucas, Arthur pode ter falado estrategicamente, já que Lucas também já foi parar no paredão pelas mãos de Jade, mas conseguiu escapar na prova bate e volta.

Para o público, vai surgindo a grande rivalidade da temporada, pelo menos até o momento. “Um paredão entre os dois faria mais história que Manu Gavassi e Prior”, especulou uma internauta. Confira a falar de Arthur Aguiar:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook