Arthur é quem ganha a Prova do Anjo do TikTok hoje; dois brothers vão para o Monstro da semana
Publicidade - OTZAds
Não teve nenhum veto, todos da casa puderam participar da Prova.

Pela terceira vez no Big Brother, Arthur é o vencedor da Prova do Anjo, que hoje, foi patrocinada pelo app TikTok. Na disputa, os brothers tinham que responder perguntas referentes aos vídeos exibidos no aplicativo.

Tudo começou na sala, quando os brothers se reuniram para pegaram seus coletes na despesa. Ninguém ficou de fora: Scooby (1), Eliezer (2), Arthur (3), Douglas (4), Eslo (5), Vinicius (6), Gustavo (7), Linn (8), Laís (9), Jessilane (10), Paulo André (11) e Natália (12).

Funcionou assim: Os seis primeiros jogaram a primeira rodada da disputa e os seis últimos, a segunda rodada. Quem marcasse três pontos primeiro, ia para a rodada final.

Na primeira rodada, Arthur e Eslovênia conseguiram três pontos primeiro e permanceram na disputa. Houve as perguntas de desempate, um os dois erraram e a outra apenas Arthur acertou, indo para a final da 'Prova do Anjo TikTok Game Show'.

Na segunda rodada, teve empate entre Linn, Paulo André e Gustavo. PA desbancou os rivais e conseguiu ir para a final com Arthur, que acabou vencendo a grande rodada.

Para o Castigo do Monstro, Arthur optou por dois nomes: Eliezer e Vinicius. Segundo o ator, ele não queria tirar ninguém do VIP.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook