Arthur entregará colar do Anjo para um brother; Tadeu Schmidt explica como o oitavo Paredão será formado
Publicidade - OTZAds
Eliezer terá o poder do contragolpe, já que ele foi vetado da última Prova do Líder por Scooby.

A noite deste domingo será de formação de Paredão no Big Brother Brasil 22! Mais uma vez, a berlinda será tripla e contará com uma indicação direta do Líder da semana, Lucas. A novidade é que terá Contragolpe, direito de Eliezer, vetado por Scooby da última disputa pela liderança. Abaixo você confere a dinâmica e que horas o programa vai começar na Globo.

Na última quinta, Tadeu Schmidt explicou para os telespectadores como será o processo da formação do oitavo Paredão começará com Arthur, que entregará o colo da imunide que ganhou na Prova do Anjo TikTok para um brother. Na enquete que o Portal Atualizei fez, os internautas apontaram Paulo André como quem vai receber o Anjo do ator. Foram mais de 13 mil votos.

Em seguida, será a vez de Lucas, o Líder, fazer sua indicação ao Paredão. E aí que Eliezer entra na formação. O designer também indicará um brother, que não poderá ser Scooby. O indicado por Eliezer também ganha o direito de um contragolpe.

Depois, acontece a tradicional votação no confessionário. Para encerrar, é realizado a Prova Bate-Volta no gramado, que sempre não tem a participação do indicado do Líder. Abaixo você confere a imagem que Tadeu exibiu no programa de quinta.

Confira a dinâmica do oitavo Paredão do BBB:

Confira a dinâmica do oitavo Paredão do BBB: (Imagem: TV Globo)

Quem quiser assistir ao programa deve sintonizar na TV Globo a partir das 23h10, pelo horário de Brasília, logo após o 'Fantástico'. O reality deve ir até às 00h30.

+ Arthur já imagina quem será o contragolpe de Eliezer no oitavo Paredão: 'vai puxar ele'

 

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook