Arthur mira em sister e pretende 'largar voto' nela nos próximos paredões; saiba quem é
Publicidade - OTZAds
Em conversa com Jessilane, o ator confirmou que quer votar em Jade: 'aí o que eu vou fazer?'.

Uma sister do Big Brother Brasil 22 está na mira de Arthur, o novo Anjo do programa. Em conversa com Jessilane na festa que durou a madrugada deste sábado, o ator contou que pretende 'largar voto' em Jade. Os dois há um bom tempo não bicam no jogo.

Jessilane que está ao lado de Arthur, fica observando Jade, se servindo e comenta com o brother e Linn: "Ai, a Jade pegou meu prato, já tinha deixado separado para mais tarde". 

Arthur disse que tinha feito o mesmo e dispara: "Eu também, aí o que eu vou fazer? Voto. Larga voto". 

A professora de biologia concorda: "Está na hora já também. Está na hora. Ela já está acomodada demais. Vamos ver, vamos ver como vai ser essa semana. Eu estou disponível".

Neste domingo, Arthur terá a missão de entregar a imunidade que ele ganhou na Prova do Anjo PicPay para um brother. A vitória dele veio depois que ele foi pra final da disputa com Eliezer. O ator acabou sendo o mais rápido. 

A primeira missão dele como Anjo, foi definir quem iria para o Castigo do Monstro. Ele optou por três sistes: Linn, Eslovênia e Laís, com que ele chegou a ter uma discussão na sala. "Não adiante ficar put*, você me deu o primeiro monstro. Quem começou foi voce", disse ele depois da sister demonstrar seu descontentamente com o castigo.

+ Sister enfrenta Arthur ao receber o Monstro e ator rebete: 'Não adiante ficar p...'; assista ao vídeo 

Arthur conversa com Jessilane quando Linn da Quebrada chega no sofá:

Arthur conversa com Jessilane quando Linn da Quebrada chega no sofá: (Imagem: TV Globo)

Assista ao vídeo:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook