Assessoria de Ludmilla desmente informação de que cantora tenha esfregado celular em rosto de mulher
Ocorrido foi divulgado pelo jornalista Léo Dias.

Segundo o jornalista Léo Dias, Ludmilla se envolveu em um momento confrangedor na última terça-feira, 12, com a funcionária de uma boate no Rio de Janeiro. Uma pessoa teria chamado a cantora de "nojenta".

A artista chegou por volta das 01h00 da manhã e sua presença logo causou um burburinho no local. Uma pessoa teria perguntado quem é que tinha chegado e outra respondeu: "É a nojenta a Ludmilla". Logo, uma amiga de Lud associa a caixa da boate à autora da ofensa.

Depois de ter curtido a noite, a dona de 'Favela Chegou' foi tirar satisfação com a tal pessoa que ofendeu ela. Ludmilla teria pegado o celular, digitado o termo "nojenta" na internet e 'esfregado' o dispositivo na cara da mulher, que teria até chorado.

Em nota, a assessoria de Ludmilla esclareceu o fato e lembrou que houve nenhum tipo de agressão:

"Esclarecemos que Ludmilla não se enganou quanto a autora da ofensa e que a cantora não esfregou o celular no rosto da funcionária. Ela apenas mostrou o significado da palavra ‘nojenta’ e reforçou, educadamente, a importância de ter mais empatia e respeito pelas pessoas. Não houve choro ou qualquer tipo de agressão por parte da artista.

Ressaltamos que mesmo que a Ludmilla tenha uma imagem pública, isso não dá a ninguém o direito de agredi-la verbal e moralmente, e que repudiamos qualquer tipo de preconceito, seja qual for. Lamentamos que ainda existam comportamentos assim e esperamos que atitudes como o da Ludmilla façam as pessoas refletirem e mudarem suas posturas e pensamentos em relação ao próximo."

Assunto foi destaque no 'Focalizando':

Guilherme Leão vê o que Thayse falou dele pelas costas em 'A Fazenda 11': assista

'A Fazenda 11': Guilherme Leão é eliminado com 21,35% dos votos; saiba tudo

Resumo novela das 7: Nana acaba descobrindo que Diogo traiu ela com Jeniffer

(Imagem: Reprodução/AG News)

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar

Facebook Conversations