menu
Assumidos! Érica e Santiago são flagrados por Bárbara em Um Lugar Ao Sol
'A Érica é empregada, funcionária dessa casa', dirá Bárbara, enfurecida

Santiago (José de Abreu) e Érica (Fernanda de Freitas) estão assumidíssimos em Um Lugar Ao Sol. Os dois começaram a namorar e serão até flagrados por Bárbara, personagem de Alinne Moraes. A filha mais nova do empresário é a que mais reprova o envolvimento do pai com a personal trainer.

O casal estará na piscina no maior clima de paz e tranquilidade, e é aí que Bárbara aparecerá. Recém-chegada da Europa, a ricaça mimada ficará estarrecida ao ver o pai com a personal, muito mais nova do que ele. Santiago até tentará contornar a situação, mas Bárbara estará incontrolável.

Reação de Bárbara ao ver Érica e Santiago aos beijos na piscina (Reprodução/TV Globo)

“Estou preocupada com a sua saúde mental. Ser humanitário é uma coisa, outra é perder completamente o senso de limite”, dirá a caçula do empresário. “A Érica é empregada, funcionária dessa casa ou... Desculpa, mas eu nunca vi a Mercedes, o jardineiro, o motorista de sunga na piscina".

Santiago ficará em silêncio e Érica, constrangida, sairá da piscina com o filho. Um Lugar Ao Sol vai ao ar nesta terça-feira às 21h30, logo após o Jornal Nacional, da TV Globo.

João Mello é jornalista, atua na área do entretenimento, escrevendo sobre Reality Shows, Música, Famosos, Cinema e virais da internet.

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook