BBB: Arthur Aguiar deve votar em sister na formação do Paredão: 'Ela se sente intocável'
Publicidade - OTZAds
Ator já está na sétima berlinda ao lado de Jade, que atendeu o Big Fone e puxou ele.

Na banheira de banheira de hidromassagem do Big Brother Brasil 22, na tarde deste domingo, 6, Arthur Aguiar, que mais cedo teve direito ao Almoço do Anjo, revelou que vai votar em uma sister: Laís, que acabou se desentendendo com ele depois de receber o Castigo do Monstro.

Gustavo questiona para o ator se ele vai votar em Laís "por emoção" e Arthur nega: "Não, estou sendo coerente com o meu jogo, sabe por que? Porque eu joguei sozinho até agora. Todas as vezes em que eu estive ameaçado, ninguém pulou na bala por mim. Ninguém quis votar junto comigo".

Arthur explica o motivo de querer votar separado dos outros hoje: "Então, eu votar junto com os outros hoje em uma pessoa que eu gosto, que me ajudou a ganhar o Anjo é maluquice, pô. Eu tenho que ser coerente com o meu jogo. Ela é uma pessoa que criou um problema comigo, não fui eu que criou um problema com ela".

O ator fala como começou a turbulência na relação dele com Laís: "Eu não tinha nada com ela, a 'mina' decidiu me mandar o Monstro. O problema dela é que ela ficou tanto tempo em uma zona acomodada, de conforto e de proteção, que ela se sente intocável, ninguém pode votar nela, ninguém pode dar o Monstro para ela que ela se descontrola, mano. E é isso".

+ Jade coloca PA contra a Parede: 'Fica Jade ou Fica Arthur?'; confira a resposta do atleta

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook