BBB 20: Sammy exibe pela primeira vez o filho, Jake, com Pyong; confira as fotos
Bebê nasceu neste domingo, 16.

Sammy Lee mostrou pela primeira vez o filho dela com o youtuber Pyong Lee, que está confinado há quase 1 mês no Big Brother Brasil 20, da Globo. O parto, que foi normal, aconteceu por volta das 11h30, com 3,2 kg. Por enquanto a mãe não quero revelar o rosto do bebê.

A influenciadora digital divulgou duas fotos no perfil do criado para o filho no Instagra, o @Jake.com, que já tem mais de 500 mil seguidores. 

Em uma, é possível ver o corpo do bebê mas o rosto fica tampado com uma foto do pai. Já na outra, Sammy o filho na cama do hospital, mas sem mostrar de frente o rosto da criança.

Na segunda, Sammy usou sua conta no Twitter para interagir com seus seguidores: "Eu fiz o príncipe encantado da minha história", disse ela, que em outro tuíte, questionou: "Como vcs acham que o Jake é?".

Confira:

Confira:

Pela manhã, de hoje (18), Pyong revelou para Rafa que sobre o sonho que teve: "Sonhei com meu filho. Recebendo meu filho da minha esposa". A sister comentou: "Arrepiei. Seu filho nasceu. Estou toda arrepiada". O brother até comenta: "Eu recebendo ele no colo. Só não sei que dia".

+ 'Isso é desumano': Internautas se revoltam com o BBB, após Thelma chorar por causa da fome

Confira:

casa-1

Sammy no Instagram stories:

xfilho-pyong-sammy-lee-sorteio-2-jpg-pagespeed-ic-vj-TKj-Xjv-X5-1

Confira:

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: Instagram)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook