BBB 20: Web pede a expulsão de Gizelly, após sister ser acusada de agredir Pyong durante festa
Hashatg #gizellyexpulsa já foi citada mais de 70 mil vez no Twitter.

O nome de Gizelly, participante do Big Brother Brasil 20, foi parar nos assuntos mais comentados do Twitter, na manhã desta quinta-feira, 27. A advogada é acusada de agredir Pyong Lee durante a festa da Líder da semana, a Rafa, que durou a madrugada inteira.

Na gravação que acabou viralizando nas redes sociais, Gizelly aparece ao lado de Daniel, quando vai em direção a Pyong, e dá vários tapas no bumbum do youtuber, que até se empina para receber as palmadas. Quando cometeu o ato, a sister já estava bêbada. Dani até tenta impedir ela mas não consegue.

Rapidamente, os internautas subiram a hashtag #gizellyexpulsa, que ficou por algumas horas em primeiro lugar nos Trengind Topics do Twitter. Até o momento, a hashtag foi citada mais de 50 mil vezes.

Gizelly não é a primeira participante que os internautas pedem a expulsão. Só nesta semana, o público pediu a expulsão de Daniel e Manu. No caso de Dani, foi após ele se deitar de lado com Gizelly. Na ocasião, ele colocou a mão sobre o bumbum dela, apertou as pernas da sister e deu dois tapas no bumbum dela.

Confira o momento:

Já no caso de Manu, a sister soltou uma frase que não agradou muita gente e foi até chamada de racista: "Pra mim, casal que a cor combina, a cor das pessoas mesmo, é muito forte... Esteticamente falando, vocês são extremamente agradáveis".

- Siga o Portal Atualizei no Facebook ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations