BBB 22: Após 7 semanas seguidas na Xepa, Jessilane não esconde tristeza
Publicidade - OTZAds
Jessi é a única participante entre todos os participantes do reality que ainda não foi para o VIP

Temos um novo líder no BBB 22. Pedro Scooby terminou a prova, que exigia agilidade, em tempo recorde, e garantiu o colar mais valioso da casa. Ao montar seu vip, o surfista chamou os amigos Douglas, Paulo André e Arthur Aguiar, além de Jade. Eliezer completa o time por ter sido o terceiro colocado da prova.

Enquanto uns vão para a terceira semana consecutiva comendo o que há de melhor no BBB, Jessilane amarga a sétima semana na xepa em sequência. A professora não escondeu a tristeza após a prova.

Jessi não teve a chance nem de disputar a liderança e ganhar o direito ao VIP automaticamente, já que foi vetada por Paulo André, como último ato do agora ex-líder. Além dela, Linn da Quebrada também ficou fora da disputa.

Na internet, a longa permanência da professora na xepa dividiu opiniões: “Ela não buscou aliança fora da Lina e BadNat (e teve oportunidade), ela não é alvo primário da casa, mas tbm não é prioridade pra ngm, é no mínimo a reação da sua forma de jogar o game”, disse um internauta.

“Entendo a tristeza da Jessi, mas o jogo tá aí. Ela não quis se aproximar dos caras, DG sempre tentou fazer essa ponte. Qdo o pessoal fazia rodízio xepa/vip, o público reclamava. Agora que o líder escolhe por afinidade, o público fala de falta de empatia. Ela não vai morrer”, disse Bárbara Saryne.

“Só hoje a jessi foi vetada da prova do líder, foi pra xepa pela sétima vez seguida e ainda corre o risco de ir pro paredão pelo líder (sem chance no bate e volta). Está na hora dela por o famoso cropped e reagir”, escreveu outro internauta.

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook