BBB 22: Arthur Aguiar e Gustavo discutem por conta de Lucas: 'Você nem tava na história, velho!'
Publicidade - OTZAds
Rompimento do ator com 'barão da piscadinha' é principal assunto da casa desde a formação do último paredão

Arthur Aguiar protagonizou uma troca de farpas daquelas com Gustavo nesta terça-feira (15/03). Os dois discutiram na área externa e o motivo era o fim da aliança entre Arthur e Lucas, o 'barão da piscadinha'.

O rompimento de Arthur e Lucas foi motivada por uma fala do ator durante uma festa. Na ocasião, o marido de Maíra Cardi disse que o nome do estudante de medicina havia surgido entre o grupo ‘disney’ (Douglas Silva, Paulo André e Scooby) como uma opção de voto, mas tirada pelo ator. Arthur negou que isso já tenha acontecido, mas Lucas bateu o pé e manteve sua versão. O ‘var’ foi acionado pelos adm’s das redes sociais de ambos  e, de fato, Arthur disse que o nome de Lucas foi mencionado como opção de voto. E onde entra Gustavo na história?

O curitibano já deu sinais de que não vai muito com a cara de Arthur e acabou usando o assunto para bater boca com o colega nesta terça-feira (15/03). Os estavam na área externa quando se estranharam:

“O jeito que você falou para o Lucas foi uma informação incompleta. Quando tu fala: ‘po, teu nome foi levantado’, o cara vai pensar: ‘os maluco’ tão querendo votar em mim nessa semana’”, disse Gustavo. Arthur rebateu: “Você nem tava na história, velho. Você já tá falando sobre uma parada que nem sabe”. Os dois seguiram batendo boca.

“É engraçado, ninguém sabe das coisas que acontecem com você”, disparou Gustavo para Arthur que, mais uma vez, rebateu: “O público sabe, você tá viajando, mano. E deve ser coincidência, né? Todo mundo fala um monte de merda de mim, todo mundo bate no paredão e sai. Deve ser coincidência, né?”. “Ah, tomara que eu saia então, né?”, ironizou o curitibano.

Por fim, Gustavo ainda apontou falta de apoio por parte de Arthur para com Lucas, e deu a última prova do líder como exemplo, quando o ator ‘incentivou’ que o barão da piscadinha deixasse a prova por estar cansado. “Você, nessa hora, se é amigo do cara, tem que incentivar o maluco. Quem tem que se preocupar com a saúde, são os médicos que têm, aqui”, opinou Gustavo. Confira a discussão completa:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook