BBB 22: Equipe de Natália analisa suposto ato racista contra sister; Globo não se pronuncia
Publicidade - OTZAds
'Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas', disse equipe da mineira

A equipe de Natália Deodato, do BBB 22, relatou nesta segunda-feira (31/01) que as imagens que mostram Laís e Eslovênia supostamente imitando um macaco, em referência à mineira, estão sendo analisadas.

“Estamos analisando junto à assessoria jurídica a veracidade dos fatos. Caso confirmadas as condutas praticadas por algumas participantes do programa, serão tomadas as medidas administrativas e judiciais cabíveis”, disse a equipe da sister ao Splash.

Até o momento, a TV Globo não se pronunciou sobre o assunto. Também ao Splash, a assesoria de Deodato afirmou que uma equipe jurídica já foi acionada. O assunto ganhou força nas redes sociais já na madrugada, logo após a formação do paredão, que conta com a própria Natália, além de Rodrigo e Jessilane.

Como tudo aconteceu

O suposto ato racista se deu na área onde fica o banheiro da casa. Eslovênia, Laís, Bárbara e Maria conversavam sobre a formação da berlinda. Eslô comentou seu voto em Nat, que ouvia tudo do reservado. Ao ser alertada por Laís, as duas fizeram, ao risos, gestos que lembram os movimentos de um primata.

Confira o momento na íntegra:

Publicidade - OTZAds
Publicidade - OTZAds

QUAL A SUA REAÇÃO?


Você pode gostar:

Conversas no Facebook