BBB 2020: Babu discute novamente com Bianca e Flayslane sobre comida: Manu rebate; 'Resolve o problema'
Brother voltou a criticar estratégia de contar comida no grupo Xepa.

No BBB20 da Globo, Babu Santana voltou a discutir com Bianca, Flayslane e Manu, após a treta de ontem, 15, por causa da comida. Durante a tarde desde domingo, 16, o brother se mostrou mais uma vez insatisfeito com a divisão que está sendo feita dos alimentos, que foi criada após Lucas não doar nenhuma estaleca no mercado da semana.

Babu surge na sala, ocupada pelas meninas, fala: "Lembra que eu reclamei dessa coisa de ficar contando comida, que eu achei mesquinharia e injusto? Por exemplo, nós tínhamos pouca rapadura. Eu chupei duas balinhas... Eu queria comer uma agora e não tinha. A gente contou rapadura?".

Bianca avisa para o brother: "Não porque nem tudo... Às vezes, a gente esquece alguma coisa, entendeu?". Babu então fala: "Você entende o que estou falando do que é mesquinho?".

A sister se explica: "Você vai me entender? Você está me enxergando? Não foi ruim isso acontecer com a rapadura? Por isso a gente contou o biscoito". O ator rebate: "Pode acontecer com a rapadura e não pode acontecer com o biscoito? Como a gente controla o biscoito e a rapadura não? Mas aí, eu fui lá e comi o marmelo. Então não é justiça, gente? Justo é justo".

Flayslane resolve se manifestar e fala: "Não é uma responsabilidade minha, dela e da Manu". Bianca conta para Babu: "Tem coisa que dá para controlar, biscoito é unidade". Já a cantora destaca: "É para todo mundo conseguir comer". Bianca ainda tenta reverter a situação: "Por que ao invés de arrumar mais problema, vamos procurar nos entender?".

BBB20: Prior consegue atender o Big Fone e ganha a imunidade; assista o momento

Babu explica o que ele entendeu dá ideia das meninas de contar a comida e dividir para cada integrante do grupo: "Enxerguei nisto uma retaliação a uma pessoa". Flayslane rebate: "À uma pessoa não. Dentro do nosso coração não tem essa intenção não. Pelo amor de Deus".

A discussão continua e Manu entra no papo após Babu disparar: "Alimento para mim, boto lá e come quem quiser". A jovem disse: "Você está reclamando que não conseguiu comer rapadura simplesmente porque não foi contada". Babu se justifica: "Foi uma provocação. Eu quero provocar na boa...".

Manu continua falando: "Eu fui superfofa com você, eu fiquei conversando um tempão com você, tentei entender..." Babu responde: "Fofa é uma coisa , ironia é outra e deboche é outro". Antes de sair da sala, Manu dispara: "Você não quis resolver. Fica você sem provocar e resolve o problema".

Assista:

A momento que Babu lembra quando começa a conversar com as meninas é sobre a discussão que ele teve com elas na cozinha do grupo Xepa. Na ocasião, o ator falou:  "Ah gente, isso é feio de mais, ficar contando comida" e foi rebatido por Manu, que disse; "Feio é não dar estalecas". Babu esclareceu: "Um erro não justifica o outro. Vocês estão sendo tão erradas quanto eles".

BBB: Babu discute com sisters por conta de contagem de biscoitos: 'Isso é mesquinharia'

Internautas comentam:

BBB: 'Você é um macho escroto'; Thelma parte pra cima de Lucas após brother não ajudar no mercado

- Siga o Portal Atualizei no FacebookTwitter ou no Youtube.

(Imagens: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations