BBB: Guilherme e Gabi conseguem vencer a Prova do Líder, após mais de 4 horas de disputa
Os dois foram os últimos a deixar a prova.

A madrugada desta sexta-feira, 7, no BBB20, foi marcada pela Prova do Líder, que durou mais de 4 horas e não foi disputada por alguns nomes: Lucas, Prior, Hadson e Daniel. Os vencedores foram Guilherme e Gabi, após Bianca e Ivy não conseguirem completar a tarefa no tempo e acabaram sendo eliminadas.

Ivy acabou não conseguindo achar o bloco. Bianca ficou bastante apreensiva e incentivou a sister, mas não deu certo. A linha de eliminação foi a seguinte: Thelma e Rafa, Marcela e Gizelly, Babu e Victor Hugo e Pyong e Mari.

A prova consistia em os brothers pegarem cubinhos que corresponde ao lugar que aparecia no telão. Enquanto isso, o outro pegava o cubinho correspondente a um produto. Eles tinham que colocar os cubinhos na esteira e depois, aperte o botão.

Só um dos dois ser´ao Líder. O que não for, não poderá participar da liderança, poderá disputar a Prova do Anjo e  ficará com R$ 10 mil em dinheiro e outros R$ 10 mil para fazer compras. Quem ficar na liderança, fica imune, usa o quarto do Líder e escolhe quem fica na Xepa e no VIP.

Big Brother Brasil no Twitter:

Pela tarde, Gui e Gabi conversaram sobre a prova na área externa da casa. "Estou orgulhoso de você", disse o brother. A loira questionou o motivo e ele disse: "Por tudo!". Gabi fala: "Nós, eu também de você, de termos vencidos ontem e se tivesse perdido também, a gente trabalhou em equipe, foi legal"

Confira:

(Imagem: TV Globo)

SUA REAÇÃO!


Você também pode gostar

Facebook Conversations