BBB: 'Que mulher antipática': Hadson detona Manu Gavassi; confira o momento
Brother conversava com Lucas quando falou da sister.

Hadson conversava com Lucas, quando eles resolveram abrir o verbo contra o jogo de Manu Gavassi. Inclusive, recentemente, Hadson mostrou que não gostava muito da cantora. No Jogo da Discórdia, ele chamou a sister de "enfeite de pódio". Na ocasião, Manu rebateu ironicamente: "O enfeite mais carismático e lindo".

Tudo começa quando Hadson lembra uma conversa que aconteceu durante o almoço do grupo VIP. "Aí o Prior falou: "Quem que não fala besteira?", aí a Manu falou: "Mas tem merd*s que não podem ser faladas...". Lucas ouve e responde: "São tudo perfeita" e Hadson concorda. O modelo ainda diz: "Difícil dialogar com quem é perfeito".

Então, Hadson fala: "Adora julgar, irmão. Que mulher antipática. Que menina antipática, menina mimada". Ele critica: "Se for pra ajudar pra se exibir, ajuda. Falar é fácil". O brother ainda diz: "Essa Manu... não aguento a voz dela".

Assista:

Lucas comenta a fala do colega de jogo: "Gostaria de conseguir, mas não consigo. Quem consigo um pouco é Babu, Thelma... o resto é muito falso". Ontem, 6, após ter sido vetado por Guilherme na Prova do Líder, Lucas falou sobre falsidade: "Não é para fazer amizade. Depois a gente que é falso... Jamais tiraria meus amigos. Amigo nada. Isso aí é jogo".

MC Loma e as Gêmeas Lacração retornam com nova música para o Carnaval; web comenta

BBB: Petrix deixa delegacia no Rio visivelmente abalado após depor sobre casos de assédio

BBB: Guilherme e Gabi conseguem vencer a Prova do Líder, após mais de 4 horas de disputa

(Imagem: TV Globo)

QUAL A SUA REAÇÃO?

Facebook Conversations